Primeira semana no Chile!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Hola!

Ontem fez uma semana que cheguei aqui em Santiago!

Esses primeiro dias tem sido de pura adaptação. Por equanto estou vivendo na casa do Pastor Jonathan, con sua esposa Pri e seus dois filhinhos!

No dia que cheguei tive uma “Bienvenida”! Todo o pessoal da Equipe de UNO foi me conhecer e tivemos um tempo muito bom!

Sem dúvida, uma das maiores características do povo chileno é a capacidade que eles tem de nos deixar a vontade!

São ótimos anfitriões!

O bairro que estou, bairro também onde fica o seminário e a UNO, se chama Bellas Artes e se parece muito com nosso “Largo da Ordem” (informação curitibana). É parte histórica de Santiago, tem muitos cafés, museos, e o lugar respira cultura… malabaristas por todo lado, música por todo o dia, novos estilistas que expões usas criações pelas ruas, sebos… um pessoal bem alternativo. Eu, particularmente estou amando!

Também já fiz minha matrícula no seminário e játenho começado a ler meu primeiro material para a aula que começa dia 07 de março.

Os cultos em UNO são ótimos e aos poucos já tenho entendido qual será meu papel de serviço dentro da estrutuva e visão da igreja.

E para essa primeira semana novos pedidos de oração. Peço que orem e levantem outras pessoas para orarem por mim!

Vamos aos pedidos?

* Orem pela minha saúde. Como disse, esses primeiros dias, e creio que esse primeiro mês, tem sido de adaptação inclusive para meu corpo. O clima aqui é bem seco e tem um vento gelado.A Altitude é diferente da de Curitiba… Algumas vezes tenho me sentido um pouco enjoada, outras um pouco sonolenta, e algumas vezes tive umas dores perto dos rins.

*Orem pra que Deus nos dirija na busca de uma lugar bom e barato para eu viver!

*Orem pelos tramites do meu visto de estudante. Estou esperando sair o resultado da tentativa de bolsa no seminário, isso torna o processo de visto estudantil bem mais simples aqui.

*Orem por provisão financeira.

*Orem pela minha saúde emocional. Há momentos que a saudade de casa, e principalmente dos meus pais aperta!

Repito: sempre que quiserem em escrever o façam. É muito importante receber emails de pessoas que amo!

Para essa primeira semana é isso, e sempre que der atualizo aqui!

Um forte abraço, n’Ele…

1 comentários:

Anderson Butilheiro disse...

Ei Kami,

muito bom saber que vc chegou bem e foi bem recebida! Espero que o Senhor esteja mesmo tratando você super bem aí nessa terra nova, através das pessoas que ele colocar no seu caminho!

Forças aí!

Bjos!!

Postar um comentário


eu

Kamilla Domingues, 24 - "Oficialmente missionária" desde 2006 (ano que cursei a ETED na JOCUM Floripa - SC), rendo-me aos encantos de missões urbanas. Já servi em países da América Latina como Bolívia, Peru, Equador, Uruguay e Paraguay. Algumas vezes, como voluntária em um hospital na "caliente"Santa Cruz de La Sierra, outras sentada em um meio fio sendo amiga de hippies. Em dias na desértica Piúra visitando pessoas de casa em casa, ou no friozinho bom do Uruguay dividindo um "mate" em uma cuia de bambu com a galera de rua. Nesse meio tempo, o que mais roubou meu coração foram os hippies, usados por Deus para despertar em mim outras paixões, que mais tarde se descobririam como parte do meu chamado. Eco Design, moda e resgate de valores são jóias desse tesouro!
No Brasil, servi ONGS, casas lares e algumas igrejas com oficinas de Cosmovisão Bíblica e Eco Design, além de dedicar parte do meu tempo como blogueira "cor de rosa" no Santa Menina.
Para gerar recursos e cumprir a missão de maneira integral, eu também cultivo um jardim de Margarida, criando roupas e acessórios alternativos para florescer princípios do Reino! Conheça a Margarida!
A partir de 2011 vou respirar ares andinos e de Bíblia, mala e cuia ir "fazer amigos" no Chile, onde além de investir em conhecimento cursando o Seminario Teológico Presbiteriano servirei como missionária (com muita, muita, muita alegria e honra) na "Iglesia UNO".
E tudo isso pelo Deus que me fez sua amiga ...Porque fazer missões é fazer amigos!

de Bíblia, mala e cuia

Estar em missões, o dia a dia no Chile, o crescimento no seminário, as alegrias e desafios na UNO, os novos amigos, as novas descobertas, as saudades, os motivos de oração, o compartilhar de bençãos... um pouquinho de tudo isso vai estar aqui no blog, criado especialmente para você que quer estar comigo nessa! Seja bem vindo ao "de Bíblia, mala e cuia"!

ajudando

Se de alguma maneira você deseja contribuir com meu tempo em solo chileno entre em contato comigo pelo kamimargarida@gmail.com

quem me acompanha