De malas prontas!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

003

 

As malas estão prontas e dia 16, as 06:20 da manhã, estou embarcando rumo a Santiago, Chile, para começar meu tempo servindo na Igreja Uno e estudando no Seminário.

E para esse ponta pé inicial quero deixar aqui uma listinha de pedidos de oração. Orem por mim, compartilhem em seus grupos familiares, células, grupos pequenos, no GEBJ (galera da Presbi Curitiba!), na sua rodinha de amigos… enfim, peço de todo coração que orem…

*… por esse novo tempo na minha vida;

*… pela viagem! Que seja tranquila, segura…

*…para que Deus esteja preparando um bom lugar para que morar em Santiago. Nas primeiras semanas, vou ficar hospedada na casa do Pastor Jonathan (pastor da UNO) e sua família. Juntos vamos visitar vários lugares (pensionatos, pousadas, quartos para moças, apartamentos), até encontrarmos um bom lugar para que eu me instale. Orem para que Deus nos leve a lugares certos, com preços acessíveis e coloque em nossa procura pessoas que sejam usadas por Deus para nos abençoar!

*… pela minha adaptação com o novo país, com o espanhol, com o dia a dia chileno!

*… pela minha saúde física, emocional e espiritual.

*…para que Deus levante pessoas para me sustentarem em oração e também em ajuda financeira.

*…pelos meus pais, que estarão em Curitiba seguindo com seus trabalhos e com amor me abençoando em várias áreas.

*… para que Deus guarde minha mente e coração!

*… por tudo aquilo que nosso Deus trouxer ao seu coração!

*… pela Iglesia UNO! Pelo Pastor Jonathan, sua esposa Priscilla e seu casal de filhinhos. Por toda equipe envolvida nesse trabalho de implantação da UNO em Santiago.

Se alguém quiser compartilhar algo comigo, alguma palavra, sentimento, impressão que teve enquanto orava por mim, por favor não o deixe da fazer. Escreva para kamimargarida@gmail.com

Aliás, escrevam sempre. Isso é de extrema importância pra mim!

Conto com vocês!

“Sempre que penso em vocês, eu agradeço ao meu Deus. E todas as vezes que oro em favor de vocês, oro com alegria por causa da maneira como vocês me ajudaram no trabalho de anunciar o Evangelho…” Filipenses 1:3 a 5

Nele, por Ele e pela causa,

Kami

0 comentários:

Postar um comentário


eu

Kamilla Domingues, 24 - "Oficialmente missionária" desde 2006 (ano que cursei a ETED na JOCUM Floripa - SC), rendo-me aos encantos de missões urbanas. Já servi em países da América Latina como Bolívia, Peru, Equador, Uruguay e Paraguay. Algumas vezes, como voluntária em um hospital na "caliente"Santa Cruz de La Sierra, outras sentada em um meio fio sendo amiga de hippies. Em dias na desértica Piúra visitando pessoas de casa em casa, ou no friozinho bom do Uruguay dividindo um "mate" em uma cuia de bambu com a galera de rua. Nesse meio tempo, o que mais roubou meu coração foram os hippies, usados por Deus para despertar em mim outras paixões, que mais tarde se descobririam como parte do meu chamado. Eco Design, moda e resgate de valores são jóias desse tesouro!
No Brasil, servi ONGS, casas lares e algumas igrejas com oficinas de Cosmovisão Bíblica e Eco Design, além de dedicar parte do meu tempo como blogueira "cor de rosa" no Santa Menina.
Para gerar recursos e cumprir a missão de maneira integral, eu também cultivo um jardim de Margarida, criando roupas e acessórios alternativos para florescer princípios do Reino! Conheça a Margarida!
A partir de 2011 vou respirar ares andinos e de Bíblia, mala e cuia ir "fazer amigos" no Chile, onde além de investir em conhecimento cursando o Seminario Teológico Presbiteriano servirei como missionária (com muita, muita, muita alegria e honra) na "Iglesia UNO".
E tudo isso pelo Deus que me fez sua amiga ...Porque fazer missões é fazer amigos!

de Bíblia, mala e cuia

Estar em missões, o dia a dia no Chile, o crescimento no seminário, as alegrias e desafios na UNO, os novos amigos, as novas descobertas, as saudades, os motivos de oração, o compartilhar de bençãos... um pouquinho de tudo isso vai estar aqui no blog, criado especialmente para você que quer estar comigo nessa! Seja bem vindo ao "de Bíblia, mala e cuia"!

ajudando

Se de alguma maneira você deseja contribuir com meu tempo em solo chileno entre em contato comigo pelo kamimargarida@gmail.com

quem me acompanha